Pesquise

SOBRE

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

    




PERFIL


Meu nome é DERICK SOUZA SILVA e tenho 22 anos , nascido e residente em São Paulo - SP . Tenho um grande desejo e sonho de me tornar um bom jornalista esportivo futuramente , tenho algumas grandes paixões como NBA , NFL , MLB e claro como bom brasileiro futebol .

O BLOG

o blog + Esportes criado em Fev/2015 tem como principal objetivo fazer matérias e até mesmo falar sobre algumas curiosidades e conteúdos sobre os principais esportes que acompanho , como NFL , MLB , NBA , Futebol nacional e europeu . E algumas coisas relacionadas a outros esportes também .


FORMAS DE CONTATO

Para contato diretamente comigo : dericksouza.s@outlook.com



 REDES SOCIAIS








Skype : derricksouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial